New York
 

  O que é o Programa PADEGE?

 
 

Elaborar estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores;
elaborar projetos que visem satisfazê-las, aumentando o alcance e melhoria da imagem de algumas marcas, estabelecendo o público-alvo, sugerindo preços;
estudar o comportamento do consumidor, relacionar as necessidades do consumidor e realizar mudança a fim de sacia-las.

Produzir relatório destacando o público alvo, o preço, a promoção e o local de venda de cada produto; elaborar estratégias de venda de acordo com as observações feitas; examinar contratos de compra e venda e adequar os contratos as exigências do vendedor e do comprador, objetivando o equilíbrio e benefício de ambos; assim como elaborar estratégias para melhorar a imagem e maximizar o lucro. Coordenar campanhas publicitárias; promover qualquer imagem, seja de um produto, serviço acompanhar o processo de negociação, incluindo idéias que visem à melhoria da imagem da empresa jnto ao cliente;
elaborar tática de venda, de acordo com as necessidades do cliente.

Propor ações de vendas, elaborando projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda; planejar e conduzir as pesquisas de marketing da empresa, definindo as ferramentas e instrumentos de pesquisa e o público alvo; planejar e conduzir o desenvolvimento de novos produtos, supervisionar a execução das atividades desta área; pesquisar e analisar a concorrência, elaborando relatórios periódicos para a diretoria da área.

Criar e programar um plano de desenvolvimento das diferentes linhas do portfólio observando as oportunidades de mercado; pesquisar e apontar as tendências de mercado analisando e traduzindo todas as informações coletadas no mercado, indicando os pontos fortes e fracos.

Esta atividade é definida apenas em reunião previamente agendada com nosso depto. A duração e custo destes levantamentos, serão discutidos apenas na avaliação onde serão analisadas 44 itens e no entendimento do coordenador da empresa com as necessidades reais da empresa contratante.

   

Investimento: R$ 5.389,00 / Taxa Única
(Avaliação.: Taxa Anual - Semestral - Trimestral )

   


Objetivos.: BUSCAR ADEQUAÇÃO E PREPARAÇÃO PARA ATUAR EM NOVOS MERCADOS

Muitas empresas possuem produtos e serviços que podem ser prestados ou vendidos a vários órgãos públicos e privados.
Nesta modalidade, deverá estar em condições organizacionais e operacionais, devidamente estabelecidas para participar de Editais oficiais.
Nosso objetivo é traçar um perfil claro para o planejamento organizacional e estrutural ou na re estruturação operacional do(a) empreendedor(a) e seu comportamento.


DURAÇÃO DO CONTRATO PARA ENTREGA DA AVALIAÇÃO

EXIGÊNCIA

Itens que serão avaliados

  

    ◈ - Elaborando e conhecendo um plano de negócios
    ◈ - Missão da empresa
    ◈ - Setor de atividade e forma jurídica
    ◈ - Conhecendo o mercado
    ◈ - Pontos principais
    ◈ - Etapas necessárias
    ◈ - Características Geográficas
    ◈ - Características Demográficas
    ◈ - Características Psicográficas
    ◈ - Análise das Oportunidades
    ◈ - Ameaças - Fraquezas
    ◈ - Planejamento financeiro
    ◈ - Estrutura do Plano Financeiro
    ◈ - Estrutura de um plano de negócios
    ◈ - Histórico da Companhia e/ou dos seus sócios
    ◈ - Mercado atual e projeção
    ◈ - Projeto / Produto / Ideia
    ◈ - Motivação e objetivos dos intervenientes no processo
    ◈ - Pontos críticos no desenvolvimento do projeto
    ◈ - Estratégia Comercial utilizada
    ◈ - Projeções Financeiras
    ◈ - Sumário Executivo

    ◈ - Descrição da empresa
    ◈ - O conceito do negócio (Missão e Visão)
    ◈ - Equipe de Gestão
    ◈ - Mercado-alvo
    ◈ - Necessidades do Cliente
    ◈ - Fornecedores
    ◈ - Marketing e vendas
    ◈ - Estratégia de vendas
    ◈ - Parcerias Estratégicas
    ◈ - Estrutura e Operação - Política de Recursos Humanos
    ◈ - Plano de carreira
    ◈ - Estratégia de Crescimento
    ◈ - Cronograma de Ações
    ◈ - Planejamento Financeiro (Previsão dos Resultados)
    ◈ - Indicadores de Rentabilidade
    ◈ - Cenários Alternativos
    ◈ - Caracterização do Empreendimento
    ◈ - Ameaças
    ◈ - Concorrentes
    ◈ - Estratégia Competitiva

Normas Internas

Pré-Incubação: Com a aprovação do candidato para a pré-incubação através do PADEGE (Programa de Análise e Desenvolvimento Gerencial Empresarial), o processo se inicia com o diagnóstico e planejamento das atividades seguido pela avaliação e controle do projeto, ambos apoiados por uma equipe técnica e uni disciplinar.

O evento que marca o final da pré-incubação é o plano de negócios elaborado, quando o empreendedor segue para o processo de seleção para a incubação.

Seleção: O preenchimento do template de seleção utilizado pela nossa plataforma com a alocação de recursos e custos, as metas intermediárias, os prazos das atividades e a data de início, é a primeira atividade do processo de seleção.

Após o início do processo de seleção propriamente dito, o projeto de seleção é executado e controlado baseado no template gerado para que no final do processo o projeto seja avaliado gerando um relatório.

Incubação: Durante o processo de Incubação a empresa se instala em nossa grade de atendimento e o seu projeto de incubação é planejado, implantado baseado no seu Plano de Negócios e cronogramas.

Com o apoio de nossa plataforma o projeto é acompanhado e avaliado, buscando definir/executar ações de apoio ao desenvolvimento da empresa.

Além disso, a incubadora analisa determinados critérios definidos por ela que visam definir se a empresa está defindamente alinhada com os objetivos propostos...

Caso seja decidido que a empresa deva se graduar é feito um planejamento dentro do template de incubação das atividades de graduação para a preparação da saída da empresa e apresentação dos requisitos definidos pelas empresas, órgãos municipais e federais...

Pós-Incubação: O processo de pós-incubação está baseado no recolhimento de informações sobre a situação da empresa graduada para o acompanhamento de seu desenvolvimento fora da incubadora enquanto durar o tempo de pós-incubação.

Avaliação da Incubadora: Momento em que a incubadora analisa os relatórios gerados durante o período.


PRÉ INCUBAÇÃO

EQUIPE ENVOLVIDA NO DIAGNÓSTICO
Na avaliação, estarão participando quando necessário profissionais parceiros:

Sob a coordenação do Gerente de Expansão

EQUIPE DEFINIDA PARA IMPLANTAÇÃO DOS PROCESSOS E ÁREAS DETECTADAS POR MELHORIAS.

A responsável poderá utilizar profissionais internos da própria empresa para ajudar e executar, as mudanças já definidas, assim como indicados por ela, no entanto, a coordenação e aprovação será definido pelo Gerente de Expansão da Incubadora.


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